07 musicas gringas que eu to amando

Olá meninas tudo boom com vocês?,

Eu nao sei vocês mais eu nao consigo faze nada sem musica rsrsrs, eu amooo musicas gringas e eu pensei por que nao faze um post no blog mostrando pra voces as minhas 10 favoritas??? Entao hoje estou aqui para mostrar as 10 musicas que eu mais o ouvindo no momento.

 1º - Eu supeeer to amando essa cantora que eu conheci pela Nah Cardoso ela chama Melanie Martinez, e a musica que eu escolhi dela ( Fui dificil escolher so uma rsrs) foi a Alphabet boy 





2° A segunda é d Justin que como sempre araza na suas musicas eu escolhi Let me love you <3 

3° A terceira eu escolhi a do fofo Charlie Puth - We Don't Talk Anymore ft. Selena Gomez 

                                      
4° A quarta eu escolhi a kill em with kindness da Selena Gomes 

                                       
5° A quinta eu escolhi essa por que é do Shawn e Shawn nunca fata na minha playlist <3 

                                        

6° A sexta ficou com tove lo com habits pq eu tenho um aor por essa musica que eu nao sei explica rsrs
                                           


E a ultima ( mais noa menos importante) fico com a This is what you came for . Amoooo essa musica! 
         

Gostaram? Agora me conta quais sao as suas favoritas do momento, eu vo adora sabe, deixa ai nos comentarios;
Um big beijo doce, ate o proximo post
amo voces 

2 comentários:

Thayline disse...

São todas mara, mas minha prediletas são a Melanie,Sel e Shawn 💞
Amei a playlist !

www.simplesmentecriativa.com.br

Anônimo disse...

Eu gosto muito das músicas da Melanie Martinez ♥ Soap, Cry Baby, Dollhouse e Training Wheels :3

22vezes.blogspot.com.br